Atualidade

Débora Montenegro quer casar na praia

A manequim, que reatou o namoro com Ricardo Guedes, foi uma das estrelas do desfile de Gio Rodrigues. Mais uma vez desfilou de noiva e não escondeu o desejo de subir ao altar: “Eu e o Ricardo temos o sonho de nos casarmos, inclusive esteve quase a acontecer quando viajamos para Bali”, contou à Move Notícias. Dessa viagem ficou o desejo de casar na praia.

Quanto ao vestido, a manequim deseja apenas que seja “bonito”: “Nunca pensei muito no estilo do vestido até porque o meu ideal de casamento é na praia, mas decerto será um vestido especial, porque apesar de ser na praia não se deve descorar a imagem”. Débora diz que nesse dia pretende ser “a rainha da festa” e vai querer um modelo que a faça “sentir especial”.

Débora desfilou de noiva
Débora desfilou de noiva

Dias antes do desfile, a manequim assistiu à estreia do namorado no espetáculo “O Quebra-Nozes no Gelo” e o casal já não escondeu que reatou a relação e estão mais felizes do que nunca. Débora revelou que já conhecia algumas músicas, porque “já tinha ouvido o Ricardo cantar em casa”.

Entretanto, o casal já fez planos para o Natal, que vai ser dividido entre Lisboa e Porto, de forma a poderem passar com toda a família.

Na estreia também esteve presente o filho de Ricardo, Tiago e os pais dos gémeos Guedes, Ana e José Guedes.

 

Débora Montenegro e Ricardo Guedes
Débora Montenegro e Ricardo Guedes
Ricardo Guedes com o filho Tiago
Ricardo Guedes com o filho Tiago
JMO_0773 m
Ana e José Guedes, pais de Ricardo