Atualidade

Cristina Ferreira faz furor no Porto

Cristina Ferreira foi o centro das atenções no Mercado dos Sabores, que se realizou no último fim de semana, na Alfândega do Porto. A apresentadora distribuiu autógrafos, deu beijinhos e posou para fotografias ao lado dos fãs. Centenas de pessoas não quiseram perder a oportunidade de estar com a estrela da TVI. “Este carinho é sinal que o trabalho está a ser conseguido e que somos a companhia das pessoas diariamente. Fico muito feliz e sinto que tenho que retribuir o carinho”, afirmou.

Contudo, Cristina assume que lida bem com este lado da fama: “Onde vivo as pessoas já me conheciam, por isso consigo ter o meu dia-a-dia de forma normal. Mas já estou habituada a ser abordada, não me importo com isso. No entanto, às vezes sinto necessidade de voltar ao anonimato, por isso viajo para fora do país para ter férias”.

A apresentadora de “Você na TV” ajudou a soprar as velas do 3º aniversário da Continente Magazine, para a qual fez uma produção, encarnando uma mulher dos anos 60. “Gosto muito deste visual e do romantismo da época. Foi uma tarde muito bem passada. Deu-me muito gozo”, contou.

Porém, a apresentadora revelou que ao contrário das mulheres da época não é uma grande dona de casa: “Não sou muito de cozinhar, mas prefiro fazer comida do que doces. Depois tenho um filho que só quer comer esparguete o que é muito fácil”.

Tiago, de cinco anos, ainda “não tem noção nenhuma” de qual é a profissão da mãe e até “já perguntou porque é que não aparece na televisão”.