Atualidade

Chris Brown condenado

O músico vai ter que cumprir um processo de reabilitação de 90 dias para desintoxicação e para o tratamento da ira, determinou um juiz, poucos dias depois do rapper ter sido expulso de um centro especializado.

Chris Brown, de 24 anos, continua em liberdade condicional por ter agredido em 2009 a então namorada, a cantora Rihanna. Também foi condenado a 24 horas de trabalho comunitário e a ser submetido a exames para verificar se consome bebidas alcoólicas ou drogas.

No mês passado, o rapper foi internado num centro especializado da Califórnia, depois de ter sido considerado culpado de agressão contra uma pessoa em Washington, mas foi expulso 13 dias depois por ter atirado uma pedra contra a janela do veículo da sua mãe, segundo o site “TMZ”.
Brown foi condenado em 2009 a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional pela agressão contra Rihanna. O cantor violou este ano duas vezes o regime de liberdade, o que provocou uma punição de mil horas de trabalhos comunitários.

 

 

Foto: D.R.