Televisão

Cauã ficou fã da comida portuguesa

O Jorginho da “Avenida Brasil” esteve por pouco tempo em Portugal. Na curta estadia, o ator esteve no programa de Marco Horácio “O Formigueiro”, na SIC. Aí Cauã revelou que a comida portuguesa é “ótima” e que “as pessoas são maravilhosas”, visivelmente encantado com  o nosso país. No estúdio esperavam-no dezenas de fãs.

Cauã revelou que as grandes paixões da sua vida são a mulher, a atriz Grazi Massafera, e a filha de ambos, Sofia, de 8 meses. “Os filhos são a melhor coisa da nossa vida. Sou um pai muito presente”, afirmou.

O ator ficou surpreendido com o sucesso de “Avenida Brasil” e diz que foi o papel mais marcante da carreira: “É um grande papel, fiz outros papéis que gostei muito, mas nenhum outro teve tanto impacto”. Para interpretar Jorginho, o ator teve que aprender a jogar futebol: “Fui melhorando, não posso jogar com frquência, porque fiz uma operação há dois anos e o médico não aconselha”. Porém, Cauã dedica-se ao surf e aceitou o desafio de Marco Horácio para subir a uma prancha automática.

A seguir ao programa o ator viajou de volta ao Brasil e este domingo, dia 3, esteve na entrega de prémios do Melhor do Ano do “Domingão do Faustão”, prémio ao qual concorreu na categoria de melhor ator. O troféu acabou por ser entregue a Murilo Benício.

 

Ultima edição de O Formigueiro Ultima edição de O Formigueiro Ultima edição de O Formigueiro

 

Fotos: António Fernandes