Lifestyle

10 dias de feijoadas no Tryp Lisboa Oriente

De 20 a 30 de Novembro, o Hotel Tryp Lisboa Oriente recebe a iniciativa “10 Dias, 10 Feijoadas, 10 Euros” para, durante uma semana, proporcionar aos apreciadores da gastronomia portuguesa uma experiência única com diferentes combinações de sabores, a um preço acessível.

Feijoada à portuguesa, à brasileira, de marisco, de dobrada à moda do Porto, de chocos, de leitão (receita sugerida pela taróloga Maya), de bacalhau ou de chili, são alguns dos apetitosos pratos propostos pelo restaurante Oriente, harmonizados com um copo de vinho sugerido. Para finalizar a degustação, impõem-se as sobremesas doces como a tarte de feijão com coco ralado ou o pudim de feijão com limão.

A par do prato de feijoada, o menu inclui também uma empada beirã, uma bebida de cápsula, uma imperial ou um copo de vinho e um café. A iniciativa conta com o apoio dos produtos alimentares Gergran – Grupo Delifrance, do restaurante Bota Feijão, dos talhos Lobato, da gráfica Gouveia & Sousa, para uma semana de paladares requintados.

Após o sucesso da ação gastronómica da francesinha, do bacalhau, da açorda e das massas, chegam agora ao Hotel Tryp Lisboa Oriente mais dez conjugações de sabores, para dez dias de experiências gastronómicas de feijoada, com pratos a dez euros.

 

???????????????????????????????